Usuários de Linux e Windows Parem de brigar

Ou seja: o Windows está distante dessa categoria.

Você estava comparando a Windows Store ao Synaptic, não à Deepin Store.

Nunca tive problemas com o Windows 10, burrice é ficar baixando .exe no Baixaki e não querer que o SO trave.

1 curtida

E ainda, num tópico chamado “Usuários de Linux e Windows parem de brigar” eu disse que os dois tem seus méritos, e que são muito bons e você vem apenas para diminuir o Windows. Sinceramente, acredito que você é um membro do Viva o Linux que resolveu passar aqui para fazer exatamente o contrário do que diz o título do tópico.

2 curtidas

Briga de fãboy nunca ajuda em nada. É engraçado e triste ao mesmo tempo kkk

Desde 2006, quando iniciei no mundo Linux.

Comecei dizendo que o Synaptic facilita muito na hora de instalar um programa, mais do que a Windows Store, você veio falar de beleza, então se tratando desse quesito, a Deepin Store ganha.

Eu acho o Windows bem complexo e pouco intuitivo

1 curtida

Espero que seja brincadeira a parada do synaptic kkkkkkkkkkkkkkkk pq não tem como comparar um software q mostrar detalhes e que marca múltiplos softwares de uma vez sem nem ter um ícone ou detalhes do software que ta sendo instalado com uma loja com softwares com ícones e imagens de todo tamanho pro usuário escolher… Pq ai sinceramente e burrice comparar desse jeito, quer comparar lojas intuitivas que usam dois clicks ou no máximo peça pro usuário confirmar uma compra como a Windows store com e compare com Deepin Store ou a Mint Software ou por ai vai… Não o synaptic ate pq ta longe de ser intuitivo

Usei bastante, até conhecer o mundo linux. Não uso mais… Tá bonitão…Tinha até blur kkkkkkk Só pra descontrair.

2 curtidas

Usa a Silhouette Studio ainda?

Minha esposa. Trabalha com personalizados.

1 curtida

Pleno 2020 e ainda tem gente que discute sobre qual SO é melhor… e pra piorar, num domingo ainda.

2 curtidas

Na verdade, tava todo mundo de boa, só falando que todos são bons, e etc.
Daí chega o @Daigo assim: "Windows é uma bosta, Synaptic é melhor que a MS Store, Deepin é mais bonito, etc etc etc"

1 curtida

Não cara, eu acho o Windows complexo e pouco intuitivo, não é porque você acha algo simples e fácil que eu tenho que achar também, a Windows Store também é bem poluida e eu não tive boas experiência com ela

Vamos com calma que ele não falou desse jeito, cada um tem sua opinião sobre o que é melhor, eu pessoalmente prefiro o bom e velho terminal.(No Linux é claro)

Windows mais bonito que já existiu

2 curtidas

Pelo contrário, continuo instalando trabalhando com formatação de computadores, sei muito bem que sua afirmação é uma mentira.

Se vc estiver usando um SSD, sou obrigado a concordar.

Synaptic é muito mais poderoso q qualquer Software Center, mas realmente ele não é intuitivo.

Deixa de ser mentiroso!

Obrigado!

Obviamente vc só está aqui pra criticar o Linux.

Eu não uso!

“Ame Linux, e não odeie o Windows”, como já falei, não existe sistema perfeito, o sistema da Microsoft possui seus méritos e problemas. Só que os usuários de Linux (Acredito que a maioria sensata pensa assim) tem que entender que as pessoas “menos técnicas” não se preocupam com a filosofia que está por trás do Sistema, apenas dependem muito de programas para trabalho e não têm tempo para se adaptarem a alternativas. E quanto aos usuários de Windows, precisam aceitar que o Linux possui uma boa quantidade de jogos.

Óbvio que vais falar que é mentira, ninguém defenderia algo contra si mesmo.
Você pode não ter falado isso, mas com certeza queria dizer. Disse que ele está longe da categoria de ser bom e responsivo, além de comparar uma loja de programas a uma lista de programas com instalação múltipla.

2 curtidas

Rápido não (HD 100%). Estável não! (Quase todo update vem com bugs) e Seguro sim. (de fato mais seguro se comparado com as versões anteriores.)

Concordo plenamente!

A título de curiosidade: uma das coisas que deixou muitos donos software-house no BR irritados com software livre, na época do governo Lula, foi a galera do “se não liberar seu código, vc é mau caráter”.
Não ouve um diálogo profissional, explicando as vantagens do desenvolvimento aberto e cooperativo.