Usará você a próxima versão do Ubuntu, a 19.04?

A versão final do Ubuntu 19.04 está agendada para o dia 18 de abril (DiscoDingo/ReleaseSchedule - Ubuntu Wiki). E aí, você vai atualizar seu Ubuntu para a nova versão? Dará uma chance para o Dingo?

  • Nah! Vou continuar na versão 18.04 LTS, é mais seguro!
  • Nah! Vou continuar na minha distro, sou mais produtivo nela.
  • Opa! Tô contando os dias pra versão final chegar e atualizar meu Ubuntu.
  • Opa! Estou planejando mudar de distro mesmo! Vou dar uma chance e ver se agora vai!

0 voters

1 curtida

Por enquanto continuarei no Manjaro KDE. Quero usar o Ubuntu 20.04 quando for lançada (daqui pra lá ainda tem chão), acredito que irá ter muitas novidades.

3 curtidas

Somos dois hehe, mas eu não pretendo migrar nem no 20.04 kk. Apenas gostaria de um tema Qt do Yaru para o Kubuntu 19.04 ficar tão bonito quanto o Ubuntu padrão, mas eu continuarei na base Arch no Manjaro KDE.

2 curtidas

Ubuntu e derivados não é algo que eu consideraria mais utilizar, por uma série de motivos. Atualmente estou utilizando o Fedora e estou satisfeito com a distro, pretendo atualizar para a versão 30, que vai ser lançada no final de abril ou início de maio. Talvez migre para o Debian Buster quando for lançado, prefiro o APT e algumas das particularidades do Debian, mas ainda não decidi, depende de como o Fedora irá se portar a longo prazo.

2 curtidas

Ainda estou na fase de sair testando várias distros :sweat_smile:. Por mais que eu estou gostando do Manjaro, ainda não posso ficar de vez nele, pois ainda não usei outras distros como Ubuntu (com Gnome), Fedora, Deepin, OpenSUSE, etc.

1 curtida

A única q não testei dessas foi o fedora, opensuse tumbleweed p min esta entre as melhores.

1 curtida

Ainda estou em fase de readaptação ao Linux – estou me dando muito bem com o Deepin.
Mas pretendo, mais a frente – caso o Deepin venha a me decepcionar (o que está difícil, pelo visto) – mudar para o Debian.

Um sonho seria um Debian com opção pelo DDE. :sweat_smile:

3 curtidas

Apesar de não ser adepto ao Dualboot… Estou de olho no Fedora Deepin.

Pelo que vi na versão Alpha do “chapéu bonito”, há poucas rebarbas; nem se compara ao Manjaro Deepin - aonde estragaram tudo :sweat_smile:.

2 curtidas

Eu instalei inicialmente na minha máquina o Ubuntu 18.10… Mas ouvi falar tão bem do Mint, que o instalei na minha máquina e gostei bastante, mas isso não fez eu deixar de gostar do Ubuntu. Estou naquela fase de indecisão, as duas me atendem muito bem. Ainda não achei algo determinante que me façam decidir mais por uma do que por outra. E agora sabendo que o Ubuntu está mais leve pelo que deu pra ver na Beta, me sinto tetando a voltar ao Ubuntu de novo. Tá pior que novela essa história. :rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Vou continuar no deepin. Talvez instale a versão LTS que será lançada em 2020.

1 curtida

Prefiro usar versões LTS. eu testaria a 19.04. Mas somente usaria mesmo como principal a 20.04

1 curtida

de seis em seis meses formato o computador e coloco uma distro diferente só pra testar até agora testei o ubuntu mint lubuntu kubuntu mais a minhas preferidas por enquanto e o ubuntu e kubuntu atualmente to no kubuntu esses dois tem uma interface muito bonita na minha opinião o ubuntu ta ficando muito bom.

1 curtida

Ja estou baixando o beta e instalarei na minha máquina “daily driver”

1 curtida

Mudarei do Elementary os pois ele esta com uns probleminhas que não estou aguentando, ai estou aguardando essa nova versão do Ubuntu, gostei muito do visual da beta e estou bem ansioso para essa versão !

1 curtida