Usando Zorin OS 15.1

Bom dia a todos. Vim comentar sobre meu uso com Zorin OS 15.1
Anteriormente usava o Linux mint e realmente é incrível, mas eu que prezo muito por boa aparência do SO, acabei me cansando da interface (padrão). Então pesquisando um sistema que usasse o ubunto, por ser estável, maior documentação etc. Conheci através do vídeo do diolinux esses sistema fantástico, relativamente leve bonito, estável e confiável.
Me trouxe alguma vantagem sobre o mint (cinammon) não! O zorin na minha opinião é um Linux mint com uma aparência mais moderna. E era o que eu estava procurando um sistema tão bom quanto o mint mais com uma aparência mais moderna. E estou totalmente satisfeito.

6 curtidas

Eu uso atualmente o Zorin OS Lite e realmente é um sistema muito completo e muito bonito (no meu caso para uma interface com xfce). Estável, integrado e bem eficiente para o meu uso (desenvolvimento). Enfim, também estou muito satisfeito :smile:

2 curtidas

E seja bem vindo a comunidade :blush:

2 curtidas

Boa noite. Gente eu estou terminando de instalar o zorin 15 lite no note com apenas 2gb de ram e processador 2.4ghz. confesso que eu gostei primeiramente por causa da beleza. Nos vídeos que vi na internet e fiquei muito impressionado com tudo o que ele faz. Eu venho do Windows 10. Que o meu note não aguenta e penso em migrar definitivamente para o Linux e muito provável para o Zorin. Eu trabalho com autoração de DVD e manipulação de imagens, estou cansado dos programas do Windows que na sua maioria são muito pesados e caros.

Vc também faz edição de vídeo?

A mudança de layout (mac, gnome, etc) pode ser feita manualmente em versões diferentes da ultimate?

1 curtida

Respondendo a mim mesmo, sim pelo Gnome-tweaks rsrsrs

Boa noite. Desculpe a demora. Eu trabalho com autoração de dvd nas horas vagas com o dvdstyler mais quero tentar outros programas.

Uso o Zorin Ultimate, curto muito. Não vou mudar mais, estou muito satisfeito com a performance e com o seu funcionamento.