Upgrade de Placa mãe e CPU

Eu montei meu computador no início desse ano. Eu economizei na hora de escolher as peças (não com peças ruins, porém, com preço menor do que na internet). A única peça que eu não consegui comprar em loja física (que acaba saindo barato dependendo do que você está procurando) foi a placa mãe. Comprei uma MSI a320m pro-hv Plus por umas $300 pila (quase 400 pra falar a verdade). Eu escolhi essa em específico, pois ela é um pouco melhor construída que as outras (dissipador nas fases do VRM) e é desbloqueada para overclock. Eu acho melhor não arriscar, mas algo que eu acho curioso, é que a b350 dessa mesma linha da MSI é exatamente a mesma placa, só muda o chipset. Bem suspeito dizerem que a320 não faz overclock. Enfim… Eu penso em algum dia fazer upgrade para um processador melhor, de ao menos 6 núcleos (se bem que o 2700 aparece com um preço bacana as vezes). Alguém, por favor, me recomende uma boa placa b350 ou b450 (boa no sentido de ter bons VRMs e que aguenta até CPUs de 8 nucleos). Lembrando que daqui a pouco já tem Ryzen de 4° geração, então é pensar se é melhor eu esperar.