Update Chrome Error

Olá pessoal.

Cá estou mais uma vez.
Ora bem, me deparei com mais um desafio/problema que gostaria de saber se me podem ajudar. Quando vou fazer os updates me deparo com a seguinte mensagem como erro:

W: Target Packages (main/binary-amd64/Packages) is configured multiple times in /etc/apt/sources.list.d/google-chrome-beta.list:3 and /etc/apt/sources.list.d/google-chrome.list:3
W: Target Packages (main/binary-all/Packages) is configured multiple times in /etc/apt/sources.list.d/google-chrome-beta.list:3 and /etc/apt/sources.list.d/google-chrome.list:3
W: Target Translations (main/i18n/Translation-pt_PT) is configured multiple times in /etc/apt/sources.list.d/google-chrome-beta.list:3 and /etc/apt/sources.list.d/google-chrome.list:3
W: Target Translations (main/i18n/Translation-pt) is configured multiple times in /etc/apt/sources.list.d/google-chrome-beta.list:3 and /etc/apt/sources.list.d/google-chrome.list:3
W: Target Translations (main/i18n/Translation-en) is configured multiple times in /etc/apt/sources.list.d/google-chrome-beta.list:3 and /etc/apt/sources.list.d/google-chrome.list:3
W: Target DEP-11 (main/dep11/Components-amd64.yml) is configured multiple times in /etc/apt/sources.list.d/google-chrome-beta.list:3 and /etc/apt/sources.list.d/google-chrome.list:3
W: Target DEP-11 (main/dep11/Components-all.yml) is configured multiple times in /etc/apt/sources.list.d/google-chrome-beta.list:3 and /etc/apt/sources.list.d/google-chrome.list:3
W: Target Contents-deb (main/Contents-amd64) is configured multiple times in /etc/apt/sources.list.d/google-chrome-beta.list:3 and /etc/apt/sources.list.d/google-chrome.list:3
W: Target Contents-deb (main/Contents-all) is configured multiple times in /etc/apt/sources.list.d/google-chrome-beta.list:3 and /etc/apt/sources.list.d/google-chrome.list:3

Me digam como posso corrigir isso se souberem, entretanto vou tentando eu mesma resolver o erro.
Mais uma vez muito obrigada por toda a ajuda que me tem dado. Tem sido muito bom fazer parte deste forum e desta família Linux.

Pelo que eu entendi, tem dois repositórios do Google Chrome, um repositório para o Chrome beta e outro para o stable :thinking:
Desative um dos dois que deve resolver o problema :slight_smile:

2 Curtidas

Tão simples e eu feita burra não topei logo xD
Já está resolvido.

Por algum motivo ele também tem lá repositórios do opera… eu cheguei a instalar o opera no inicio mas desinstalei porque ele não roda vides nos sites de filmes online e alguns do youtube. é pena porque gosto do opera.

Ah, muito obrigada mais uma vez!!! Valeu!!

1 Curtida

De nada :slight_smile: