Underline no boot do Lubuntu

Olá,

Estou com um problema no boot do meu computador, eu aperto no botão de ligar, ele aparece a marca do computador e ela some bem rápido, e logo é cortada pra um underline piscando, lembrando que antes aparecia um texto da America Megatrends e já ia pro sistema operacional

Já tentei desconectar todos os cabos USB, já tentei entrar na BIOS pelos botões e já tentei conectar um HD externo

Aqui segue o vídeo, Problema da BIOS - YouTube

Olá, @Pedro_T!

Você fez alguma modificação no sistema antes disso acontecer? Algum pacote instalado? Instalou/Desinstalou algum Driver?
Já tentou inicializar o sistema com um kernel mais antigo ou em modo de recuperação, usando as opções avançadas que aparecem no menu do Grub?

É bem difícil de saber o que pode ter causado isso sem mais detalhes.

Olá,

Eu não efetuei nada, mal consigo entrar na seleção do boot, ele é recém instalado, não sei como entrar no modo de recuperação sem ter acesso a BIOS ou ao menu de BOOT

Hmm…
Qual sistema que foi instalado? Windows? Linux (qual distro)?
Você que instalou?

Lubuntu, anteriormente era Windows, mais eu tirei ele do PC delegando as partições dele, fiz a instalação por Legacy do Lubuntu eu mesmo

Ok. Foi desse site que você baixou o Lubuntu (https://lubuntu.me/)?
A instalação foi concluída com sucesso ou apresentou algum erro?
Você desativou a opção de “fast-boot” (boot rápido) na BIOS?

E já que é um sistema recém-instalado dá para você reinstalar, apagando todas as partições pra começar do zero.

Creio que você não leu o tópico, eu deixo bem claro que eu não possuo acesso a BIOS, muito menos a fazer estes procedimentos propostos por você

Sim, eu li, mas a BIOS sempre está acessível. Varia um pouco dependendo do PC, mas aparece ao ficar clicando nas seguintes teclas logo após ligar o PC: Del, Esc, F8, F10, F12, F1, F2.
Pode ser que apareça a tela de opções do Boot, e aí é só escolher System Setup, ou BIOS (não sei como vai aparecer).

Mais eu aperto todas as teclas possíveis, e nada acontece

Você precisar ficar clicando repetidamente na tecla, assim que aparta o botão de ligar, e continuar clicando até algo aparecer. Recomendo tentar uma a uma, já para descobrir qual é no seu PC, mas pode ficar clicando em várias ao mesmo tempo.

Nesse vídeo tem um exemplo de como fazer:

Mais eu sei qual é, mais não funciona, mais vou tentar apertar repetidamente