DioCast - Um papo sobre cegueiras, inatenção e gorilas

Neste episódio reflita conosco sobre maturidade, inatenção e como podemos criar atitudes mais saudáveis nas relações digitais ou não, neste papo sobre cegueiras, inatenção e gorilas.

7 curtidas

Eu vivi para ver o Diolinux ser “apenas” um fã e apaixonado pelo Ubuntu para agora uma fuc#ing plataforma e com filosofia. Não posso apenas bater palmas, devo dar Tocantins inteiro para a equipe :clap:

6 curtidas

Eu comprei um fone de ouvido que posso colocar MP3 neles para escutar enquanto nado, pois o bluetooth corta muito na água, existe a possibilidade de ter em MP3 os episódios? O material é incrível e já consumo no dia a dia enquanto caminho, dirijo, mas quando nado ainda não consegui, se não for possível tranquilo, sigo ouvindo umas músicas mesmo, até :wave:

Bem vinde a esta comunidade. :blush:

Tem sim.

Veja esse exemplo: usando a função de “compartilhar episódio”, através do aplicativo AntennaPod (no Android), aparece esse link do episódio em formato mp3:

Diocast: Um papo sobre cegueiras, inatenção e gorilas

Webpage do episódio: Um papo sobre cegueiras, inatenção e gorilas by Diocast

Arquivo de media: https://anchor.fm/s/4c177cd4/podcast/play/46049858/https%3A%2F%2Fd3ctxlq1ktw2nl.cloudfront.net%2Fstaging%2F2022-0-12%2F26439841-ba4a-a1aa-4047-3ea1d36d8b30.mp3

Por que meio você ouve o podcast?
Direto em: Um papo sobre cegueiras, inatenção e gorilas by Diocast
Em: Um papo sobre cegueiras, inatenção e gorilas - DioCast - Diolinux

Muitos aplicativos “agregadores de podcast” tem a opção de baixar o episódio para o dispositivo. Você não conseguiu pegar esse arquivo de um desses aplicativos? :thinking:

E acho que seria melhor criar um tópico com essa dúvida.
Motivo: indexação. :slightly_smiling_face: