Mudei a data da postagem para ficar recente, deve conseguir editar e acrescentar as imagens.
@Henrique_Sardinha atualiza aé, q a proposta é interessante
O problema é q eu voltei pro Hyprland, mas acho q tenho as imagem salvas em um post no reddit, vou colocar aqui.
EDIT: Já atualisei, mas o repositorio so tem as configs do meu Hyprland, inclusive to explorando uma proposta nova com o quickshell agr, deve ir pro repo logo logo…
Parabéns pelo trabalho, muito bem feito e cuidadoso (10/10)! ![]()
![]()
![]()
Seria interessante ver você fazendo um vídeo mostrando o seu fluxo de trabalho: as ferramentas que utiliza, como navega e alterna entre as aplicações, e qualquer outro detalhe do processo que você acha que valeria a pena compartilhar. Isso agregaria bastante para quem acompanha suas configurações. ![]()
Legal @cfgnunes, vc se refere ao meu Hyprland atual? Se sim, eu vou fazer um vídeo msm, compartilho com a galera, crio um tópico a parte ![]()
Henrique, isso mesmo, seria sobre o seu Hyprland atual, o Neovim e, no geral, como você usa o sistema no dia a dia. Acho que seria muito legal ver o seu workflow.
Eu uso GNOME e, para desenvolvimento, hoje trabalho com VSCode. Por isso acho muito interessante ver como outras pessoas organizam tudo, porque sempre dá pra aprender novas ideias e maneiras de trabalhar. Seria ótimo ver um vídeo seu mostrando isso de forma geral mesmo. =D
Blz, hj eu trabalho com vscodium por alguns motivos, quando postar o vídeo te notifico ok? Vlw!
Poxa, que pena, eu acabei não salvando aquela versão, com o waybar
Ué @Daigo, clona o repositório, procura um commit mais antigo aqui: Commits · Henriquehnnm/dotfiles · GitHub, e pega o código com git reset --hard <ID_do_commit>
Se eu te disser q não gostei muito dele kkkkkk, preferi o polonium (acho q é esse o nome)