Um Dark mode para o Blog Diolinux

Já faz um tempo que uso a extensão Stylus para melhorar a usabilidade de alguns sites. Criei modos dark em diversas páginas que acesso constantemente, e uma delas é o blog Diolinux, ao contrário do fórum, o blog não apresenta qualquer opção para ativar um modo dark, felizmente a extensão foi a solução.

Não sei ao certo, mas penso que muitos aqui podem sofrer do mesmo problema de acessar o blog com tons claros muito fortes, portanto decido disponibilizar o modo dark que criei no site da extensão, o userstyles.org, nele você poderá instalar o modo facilmente, caso tenha o Stylus ativo em seu navegador. É somente um CSS simples que altera as cores do blog para a paleta de cores do Photon Design System em tons escuros. Espero que tenha ajudado.

3 curtidas

Eu uso a extensão dark read que faz um CSS dark automático pra todas as páginas que acesso. Funciona tão bem que nem sinto mais falta de páginas com modo dark nativo.

Sei que tem pra firefox e chrome. Talvez tenha pra outros navegadores.

3 curtidas

Eu sinto falta desta opção nativamente, devia ser fixado para ajudar a comunidade melhor

Só pro pessoal ter uma noção de como fica com essa extensão dark reader

1 curtida

Já existe nativamente:
https://plus.diolinux.com.br/u/‘NomeDoUsuario’/preferences/interface
‘NomeDoUsuario’ - Sem Aspas

Tema > Dark Mode

Também uso a extensão Dark Reader no Chrome e Firefox, e confesso que não sei mais viver sem essa extensão, tudo na internet fica em modo Dark, é sensacional! rsrs

O Blog fica com essa aparência:

Mas o cara se referia ao blog… não ao fórum.

Como o @andryel já comentou o modo dark no fórum é nativo.

Ah sim, mas de qualquer forma o @daniloancilotto mostrou ali como fica.

Como falei, já nem sei mais como são as páginas que acesso “nativamente”, tudo é dark aqui ora mim hehehe

1 curtida

Massa, não conhecia essa extensão, acho que deve poupar um bom trabalho