Um App de e-mail que dê para cadastrar quantos e-mails eu quiser, que nem no Windows

Olá, tudo bom pessoal ?

Tem um App do próprio Windows que eu utilizava para responder e-mails, enviar arquivos e ter acesso à quantos e-mails eu quisesse de forma rápida e prática.

Tem algum app para o POP! OS deste jeito ? SE sim, eu procuro no Google ou baixo pela loja do POP! OS ?

Quero que seja de graça! Amém! Obrigado! HAHAHA

Thunderbird? (236429569 caracteres)

5 curtidas

Existem muitos apps bons de email, o que eu mais gosto ja foi citado a cima, thunderbird, mas se seu “gerente de email” tiver um site para isso como o gmail, você pode criar um webapp.

2 curtidas

Olá, como assim um gerente de e-mail ? Eu tenho e-mails do Gmail, Outlook (…) Aí quero colocar todos estes e-mails no mesmo app para acessar.

Não entendi. Foi isso que disse sobre gerenciar ?

Eu encontrei nos tópicos, mas vi uma galera reclamando deste app e ninguém falou sobre juntar vários e-mails nestes app. SE dá para juntar vários e-mails, vou baixar ele. Obrigado!

1 curtida

Eu usava 5 contas nele, atualmente uso 2, dá pra gerenciar bem múltiplas contas. Só não recomendo usar contas antigas, muito cheias, ou vai demorar uma eternidade até terminar de sincronizar. No mais, eu acho excelente!

1 curtida

Obrigado! =)

2 curtidas

Gerenciar no sentido literal, navegar nos emails, gerenciador seria onde você faz isso, gerente seria o proprio email, exemplo gmail,outlook,hotmail, e ai vai :slightly_smiling_face:

1 curtida

Obrigadooo!

2 curtidas

Sei que ja foi marcado como resolvido, mas se quiser mais uma dica , o “geary” também é muito bom pra isso!

4 curtidas

Tem o Evolution tbm, mais um pra testar

3 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.