ubuntuDDE mais alguem ai testou

O grupo ainda é muito pequeno, se eles forem dar suporte e trabalhar para compatibilizar o DDE com a base Ubuntu, levará uns 2 anos pra terminarem.

Baixei hoje pela manhã e instalei na VM, tinha várias atualizações pendentes.
Fiz todas e tô rodando com os efeitos, coloquei 2 Gb de ram e tá de boa aqui.
Tô gostando até agora, mas claro que vou esperar mais um tempo pra instalar “pra valer”
Ainda sonhando com um “Mint DDE”

Taí (eu sei que agora é Kuat) um sonho q não irá se concretizar, pois o DDE migrou para QT, mesmo motivo que fez a equipe do Mint abandonar a versão com KDE.

1 curtida

Entendi a referência (momento Steve Rogers)
Vou continuar acompanhando!

Também tive problema quando fui instalar no meu HD (Externo), porem me venho essa mensagem.
O instalador não conseguiu criar partições no disco ‘Expansion’.
O instalador não conseguiu criar partições no disco ‘Expansion’.
Job: Create new partition on device ‘/dev/sdc’
Failed to add partition ‘New Partition’ to device ‘/dev/sdc’. Failed to add partition ‘New Partition’ to device ‘/dev/sdc’.

@VilsonJesuino21 vc precisa mesmo instalar em HD, mesmo q externo?

Pretende relatar problemas ou mesmo ajudar a corrigi-los?

Estou inclinado a concordar com vc!
Eu estava usando o Deepin 15.11 no meu note, um i5 com 4GB de RAM, estava filé, tudo redondo. O uso era meramente para acesso à internet e apps de escritório (Libre Office). Com o advento quarentena em função do corona vírus, passei a utilizá-lo para trabalhar remotamente, e para isso precisava de programas como DBEaver, Wine para algumas aplicações, anydesk, remmina, flameshot, VSCode entre alguns outros, mas tudo que teoricamente deveria funcionar sem problema algum, pois é, mas foi a partir daí que começaram meus problemas. Altíssimo consumo de RAM até chegar ao congelamento total do sistema. Foram dias seguidos enfrentando esses problemas sem conseguir saber o que era e sem conseguir resolver, até que, cansei e instalei o !POP_OS 20.04 rs.

Dependendo do caso, talvez o ideal seja trocar o Deepin original pelo ExTix 20.1 com o DDE.

http://www.extix.se/?p=631