Ubuntu Studio Com repositório KXStudio r

Oi. Instalei o repositório do KX Studio em um Ubuntu Studio 20.04 e todo o visual mudou: o whyskerapp virou menu de aplicativos, o desing dos ícones mudou, etc. Já mexi nas configurações de aparência, mudei os ícones que me foram possíveis mudar, mas até o visual do Terminal mudou. O que posso fazer?

Oi Marcelo,
Primeiro, muito estranho isso eu uso Linux Mint e tenho os repositórios do Kx Studio instalados no meu OS e nunca tive isso.
Inclusive um amigo e eu desenvolvemos um .deb que otimiza o Linux Mint/Ubuntu/Debian para audio pro
Ele entra instala o Jack otimiza o sistema inteiro (low latency kernel , troca o valor do swapiness etc) e instala os repos do kx studio e nunca faz isso.
Faz mais de três anos que eu já vinha otimizando o sistema para audio manualmente até a gente criar o “music-daw”

Pergunta: Você instalou os repos via .deb or via apt?
Seria bom você rever os passos viu? Porque basicamente o que uma instalação de repositório faz é deixar aplicativos e plugins disponiveis para instalação dentro do “software manager” nada mais que isso. A não ser que você tenha usado ALGUM PPA da vida que dentro do script dele continha uns -yy da vida e instalou todos esses adicionais ai tá?

Dá uma olhada lá?
Espero que ajude senão a gente vai sofrendo junto!
Abração!

Alexandre Magno