Ubuntu não sai da tela de login

Estou usando o Kubuntu 20.04 e quando eu inicio o sistema fica nesse loop na tela de login eu digito a senha e volta dnv para mesma tela.

E quando entro no terminal com o CTRL+ALT+F3, ele não aceita nenhum comando que eu digito alguém sabe se tem como resolver?

Esses temas do Oh-my-zshell causam muitos, muito problemas.

Eu removeria o spaceship… Ou use temporariamente:
% zsh -f

Ou entraria como outro usuário com configurações padrões…

Remover o arquivo ~/.Xauthority do seu user pode ser uma boa ideia!

1 curtida

Mas para criar outro usuário padrão ou remover o spaceship teria que usar o terminal e o terminal não tá aceitando meus comandos, tudo que eu digito ta erro.

Tente entrar em modo “rescue” para criar um novo usuário ou remover o oh-my-shell.

Se não tiver essa opção, adicione a opção “single” como parâmetro de inicialização do kernel.

2 curtidas

Eu até consegui desinstalar o oh-my-shell, mas agora fico nessa tela abaixo, e continua no loop na tela de login

Eu dei o comando “startx” nessa tela e o sistema abriu normalmente ficando somente sem acesso ao terminal que retorna um erro “Pasta de aplicativos desconhecida” acho que vou ter que formatar e instalar dnv :pensive:

Parece que você mesmo ou algum desses temas do Oh-my_zshell mexeu com seu $PATH

Faça o seguinte, provisoriamente:
user@host~$ PATH=/bin:/usr/bin/

Assim, quando vc digitar os comandos, eles vão ser encontrados em baixo do seu $PATH

2 curtidas