Novo sabor do Ubuntu, Cinnamon Remix se encontra disponível na versão 19.10!
Como líder e desenvolvedor chefe, mantendo um site e muitas aplicações, foi uma honra ser assim. Chegamos ao beta incrivelmente rápido – nossas primeiras previsões que eu nunca pensei que chegaríamos a tempo. Mas vocês ajudaram – vocês tiraram imagens, as compartilham, descartam sugestões e isso continua.
Tenho o prazer de anunciar que hoje, quinta-feira, 5 de dezembro de 2019, lançamos o Ubuntu Cinnamon 19.10 Eoan Ermine, codinome ‘cinnamon-remix’. Foi uma honra e um prazer trabalhar com pessoas de outros sabores que me ajudam. Ajude-nos. Ajude-nos a nos guiar em direção ao flavour como uma nova porta para o futuro, com uma base de fãs de artigos de notícias do Brasil, Espanha, Israel, Rússia.
Na mesma nota, agradeço a todos uma última vez. Espero que você goste, enquanto examinamos nossas notas de lançamento , Joshua Peisach.
Ubuntu Cinnamon 19.10 Eoan Ermine is now available to the public! Thank you all to those who contributed, supported us, spread the word around, and join us as we step forward to @ ubuntu flavorship. It isn’t easy. Download here: https://sourceforge.net/projects/ubuntu-cinnamon-remix/ …