Ubuntu 20.04: O que fazer com os PPAs depois de atualiza-lo?

Olá, atualizei o meu Ubuntu 19.10 para o 20.04, até então usabilidade boa e otimizada, porém os temas ficaram um pouco bugado, como por exemplo as cores das fontes estão escuras agora, mesmo num tema dark, mas minha dúvida mesmo é quanto aos PPA, no 20.04 não tem mais PPA? Pois no meu ficaram os do 19.10 todos desativados, terei que ativa-los de novo e quais?

Pode remover todos que se referem ao Eoan/19.10. Os que foram desabilitados, como o do “teamviewer”, eu recomendo que você verifique no site do aplicativo se existe um PPA para a o focal. Se não, pode habilitá-los novamente.

Nesse post eu explico como fazer isso, e deixar apenas os que vêm por padrão no 20.04. Só ignorar o restante dos comandos, pois o problema neste caso era outro.

Estou olhando lá, o comentário foi alterado dizendo que foi atualizado para ser atualizado, então provavelmente ainda será o mesmo então, acabei de checar e o processo de instalação do Team Viewer é o mesmo, então vou retirar os do 19.10 e renomear os desabilidados.

Então, não tem nenhum aparentemente?

Por padrão só vêm os repositórios de “Parceiros” desabilitados. Pode ser que ainda exista esses mesmos repositórios do “Eoan”, então é bom removê-los para evitar problemas futuros.

Assim?

Isso ai mesmo.

1 curtida

Blz, vou ficar no aguardo aqui pra se vai dar tudo certo mesmo kk só pra garantir. Vlw!!!

1 curtida