Ubuntu 16.04 ainda é usável?

Venha conosco, independente de qualquer coisa meu intuito aqui e deixar o que aprendi em muitos anos para quem realmente deseja aprender, como eu tive vontade muitos anos atras, e olha que lá não tinha fóruns como este voltado para todos.

2 curtidas

Tambem estou aqui para aprender e repassar o pouco que eu tiver aprendido para quem assim como eu( ou nós ) vieram aqui com esse intuito, mas me doí o coração ver pessoas banalizando tal ambiente.

é fazer o que você disse mesmo, tentar ignorar para não desviar do seu objetivo.

1 curtida

Sim mano vejo mensagens desse tipo e simplesmente ignoro, poderia debater, mas de quê adianta?
Não coloco minhas opiniões sem conhecer do que estou tratando, eu estudo e testo antes de qualquer coisa, então vejo opinião “IMHO” eu ignoro, opinião é igualzinho bunda todo mundo tem a sua, estudar que é bom ninguém está disposto.
Estou nessa vida de fóruns faz muito tempo e admiro quando aparecem pessoas que fazem você se indagar sobre certas questões, fico somente como observador e sempre espero uma boa discussão.

1 curtida

Quando aparecer essa boa discussão, pode me marcar…haha

Tô esperando também.

2 curtidas

Estamos aí, se for para brigar ou discutir por um bom motivo, sim será válido para a comunidade, caso contrário nem vale a pena, observo os tópicos de muitos usuários que acho que tem um conteúdo bacana, aqui tem vários, mas infelizmente tem alguns que também não valem o que o gato enterra, essa é aquela “IMHO” tópicos bons ficam vivos, tópicos ruins caem no esquecimento, vamos manter a melhor discussão possível sobre a maioria dos assuntos, e caso não entenda, simplesmente ignore, você não perde nada, mas se puder observe.

2 curtidas