[Treta news] Mudanças na tesouraria do Manjaro

Olá a todos.

As doações da comunidade manjaro são atualmente realizadas pela OpenCollective e CommunityBridge comigo atuando como tesoureiro desde a mudança da conta bancária pessoal de Phil como alvo de doações (e que por sua vez devido ao anúncio da empresa).

Há uma despesa por escrito

Política

que visa garantir que os fundos sejam usados adequadamente para beneficiar a comunidade - por exemplo, hospedagem de servidores, hardware de desenvolvimento e software, etc.

A política escrita é discutir despesas antes da compra e, assim, garantir que o melhor negócio possa ser encontrado. Foram apresentadas despesas menores que seguiram essa política.

Despesas recentes foram apresentadas contra os fundos da comunidade após a aprovação apenas de Phil com a expectativa de que eu os acenaria. A política foi reiterada e acordada pelos membros da equipe.

Outra despesa foi apresentada hoje para um laptop de €2.000 com discussão entre apenas Phil e a pessoa que quer o laptop.

Isto foi rejeitado, pois a política não tinha sido seguida, e eu perguntei a despesa. Outras despesas discutidas privadamente também vieram à tona.

Phil estava infeliz com a rejeição e as perguntas adicionais sobre como os fundos comunitários seriam usados. Como consequência, não sou mais tesoureiro, deixando Phil no controle de todos os fundos mais uma vez. Phil está agora em posição de usar fundos comunitários como ele acha adequado, a fim de mover o projeto da comunidade na mesma direção que sua empresa.

Eu ainda estarei flutuando ao redor do fórum mas neste momento Manjaro não parece mais tão amigável.

Trilhas felizes um e todos.

Postado cruzado:
https://bbs.archlinux.org/viewtopic.php?pid=1917055#p1917055 Ido
https://www.reddit.com/r/ManjaroLinux/comments/hwo33h/change_of_treasurer_for_manjaro_community_funds/

Pequena atualização 24 de julho de 2020 (Abidjan) :

Além disso, meu endereço de e-mail @manjaro.org foi desativado e o acesso a outros sistemas foi removido.

4 Curtidas