Travamentos no Linux Mint Xfce

Hehehe, o opera é simplesmente incrível, além do mais o buscador que vem padrão nele o DuckDuckGo.

Ele conta com bloqueadores de rastreio nos navegadores. Diferente do Google, ele não tem rastreadores ocultos que coletam informações pessoais para exibir anúncios de acordo com as pesquisas e demandas dos usuários.

Outra vantagem também se refere à privacidade. Ele oferece um histórico de pesquisa privado. Ou seja, o buscador não armazena as pesquisas feitas pelo usuário.

Em todo navegador eu uso o duckduckgo, muito bom, o meu opera veio com o google por padrão então eu troquei.

Não sabia que o opera vinha em alguns computadores sem o duckduckgo, nos meus sempre veio com ele. A única desvantagem dele é o fato de que ao pesquisar ‘dolar hoje’, ‘previsao do tempo’ ele não mostra logo na página de pesquisa, você precisa abrir um site e tals

Acho que isso acontece porque esses serviços de mostrar o valor do dolar e etc são da google kkkjk

Vou marcar como resolvido agora, se eu tiver algo para acrescentar coloco depois

1 curtida