Boa tarde pessoal, estou iniciando com PopOS e acompanhando alguns videos do DioLinux reparei que não consigo dar os mesmos efeitos e transparência na bibliioteca de aplicativos. Já há alguma instrução criada ou poderiam ajudar?
Grato.
Boa tarde pessoal, estou iniciando com PopOS e acompanhando alguns videos do DioLinux reparei que não consigo dar os mesmos efeitos e transparência na bibliioteca de aplicativos. Já há alguma instrução criada ou poderiam ajudar?
Grato.
Eu também gostaria de saber se existe algum modo de aplicar transparecia ou mesmo trocar a cor dessa tela em especifico.
Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Segundo as informações compartilhadas pela própria equipe de desenvolvimento do Pop!_OS, não existe de forma oficial uma opção para adicionar transparência na biblioteca ou na dash.
Inclusive, alguns hacks que eram possíveis via CSS parecem que não funcionam mais.
How do I make this background transparent? : pop_os (reddit.com)
Muito obrigado eddiecsilva por nos ajudar com esse problema. Eu gostaria de saber uma coisa, eu posso abrir um tópico mostrando minha customização do gnome e a forma que eu usei para burlar esse problema?
Pode sim. Você pode até mandar os prints e o detalhes lá na categoria Minha Personalização