Torrent não encontra informação - Kubuntu 20.04 LTS

Olá Pessoal , sou iniciante nesse mundo Linux e estou usando a ultima versão do kubuntu no meu computador e por enquanto tudo tem funcionado bem , porem quando tento baixar algum torrent , tanto no aplicativo padrão quanto no Qbittorrent , a s informações do torrent não é carregado nunca , alguém saberia como resolver ?
Muito Obrigado =D

2 curtidas

Já testou com algum outro torrent? usando o link magnético isso normalmente acontece quando quando não tem ninguém semeando .
Outra alternativa é baixar o .torrent e não o magnect, dai as informações são carregadas assim que o aplicativo abre, tendo seeds ou não.

Cara, se não está carregando pode ser dois motivos:

• ninguém está semeando esse “torrent” (ele pode ser um filme antigo, por exemplo)
  • as configurações do seu APP pra baixar os torrents não estão te deixando conectar com a net.

Possíveis soluções:

• tenta baixar algum arquivo.torrent recente, com várias pessoas semeando, se funcionar, então significa que o esse que informou não tem ninguém semeando.
  • Caso contrário, se mesmo com um arquivo recente, com várias “sementes”, não aparece as informações, então deve ser teu aplicativo que tá sem permissões a rede.

Verifica a primeira opção, caso não der certo, posta um print das configurações do teu APP.

2 curtidas

Já tentou olhar sobre os Trackers ou melhor os rastreadores… Existe na internet umas listas de rastreadores que fazem com que seu torrent seja localizado mais facilmente na web entende!!

Salve pessoal , então eu fiz o que vcs recomendaram o . torrent carregava informações e não baixava , tentei add trackers etbm não funcionou e decidi excluir o app snap e baixar pela loja de aplicativos e agora esta funcionando. Engraçado que o nativo tbm não estava , cabei excluindo ele tbm . Obrigado Gente