Tópico com imagem de perfil de quem respondeu por último

Desculpe, caso o assunto já tenha sido abordado antes, pois procurei e não encontrei.

Vou iniciar com este exemplo:

image

Eu pensei que foi o Dionatan Simioni quem criou o tópico.

Ver a foto do último membro que respondeu ao tópico, isso não causa confusão pra mais alguém?

Eu já devo estar visitando este fórum há quase 50 dias consecutivos, e mesmo tendo o número de respostas à frente, ainda continuo me confundindo as vezes, achando que “o membro ao lado do título, é quem criou o tópico”.

Não é uma questão grave que mereça atenção, só quis colaborar com este meu feedback, e ver se mais alguém também confunde as vezes :laughing:

De resto, o fórum está bem bacana de modo geral.

Essa é uma configuração padrão, se deixar o mouse sobre a foto vai aparecer as seguintes informações:

Acredito que assim fica mais fácil de entender como funciona.

Na versão mobile, fica somente o Autor mais recente mesmo.

5 Curtidas

Olha eu na foto! Hehehehehehe

3 Curtidas

Mãe, tô no print kkkk

Causa em mim, mas eu me acostumei kkk

Que legal, não sabia

4 Curtidas

Estoy surpreso, não fazia a mínima que funcionava assim.

Até ficava meio confuso quando via, pensava sempre que era o 5 últimos a responder o tópico (mesmo que não batesse com os 5 últimos que realmente responderam). porém nunca busquei entender o por quê.

2 Curtidas

Como tenho o habito de ficar vendo o perfil de geral para saber de onde são e qual sistema usam, acabei descobrindo meio sem querer, deixei o mouse e apareceu rs

1 Curtida

Famoso stalker :female_detective: :joy:

4 Curtidas

Stalker :joy: :joy: :joy:

(Isso me fez lembrar que não mudei a descrição do SO que utilizo)

4 Curtidas

O @RamonVSBR já até desistiu de atualizar (antes era: alguma distro com xfce) nem fico observando haha.

:sweat_smile:

4 Curtidas

Caraca, o cara é stalker mesmo :joy:

Depois dessa tenho certeza que acessaram o seu perfil pra ver qual distribuição você usa :laughing:

5 Curtidas

Cada semana um, se chegar a uma.

:sweat_smile:

Falando em stalker achei bem interessante o seu Blog do Ewerton Urias, fique a vontade para, caso queira, divulgar aqui. Conhecimento compartilhado é sempre bem vindo.

5 Curtidas

Tambem me confundo com isso kk