Top 10 Membros mais participativos do fórum!

Acho que é legal de mostrar quem são as pessoas que mais acessaram tópicos aqui no fórum desde que começamos, parabéns a vocês meus amigos! Por mais membros dedicados assim! :slight_smile:

18 Likes

esse drakofrost já me ajudo bastante!!!

6 Likes

Apesar de acessar a muitos tópicos e gostar de ler coisas sobre Linux e o mundo opensource, o mundo profissional impede que entre a 100% no Linux, mas não desisto de explorar até encontrar alternativas que me permitam abraçar este mundo maravilhoso.

Parabéns a todos, especialmente ao Dionatan que sempre esta cá para ajudar e ensinar quem não domina este mundo.

Continuação de um excelente trabalho.

5 Likes

Muito obrigado e boa sorte!

3 Likes

Nossa, percebi agora que sou muito viciado nesse fórum :joy: :open_mouth:

5 Likes

@Dio Achei interessante este tópico, mostra que realmente tem gente engajada por aqui. Também estou me viciando neste fórum, gosto muito de interagir em discussões que envolvam produção e edição de conteúdo com ferramentas open-source profissionais: Gimp, Inkscape, Kdenlive e outros softwares. Não desmerecendo um fórum que um membro já citou por aqui, mas nunca me responderam por lá… continuarei com o Diolinux Plus mesmo :wink:

1 Like

Divulga aí os que ficaram da 10ª a 20ª colocação…
(Vai que eu tô) :sweat_smile:

1 Like

Ah vei logo dps que lembro a minha senha minha outra conta @SemCriatividade fica nos mais ativos.

1 Like

Mesmo sem tempo meu engajamento aqui no fórum continua firme huasauhshauaa.

1 Like