Thorium-Browser

Sera que o Thorium é uma alternativa superior ao Brave Browser?
Estou testando e até agora estou achando melhor.
Parece ter menos bloat, e até o momento o YouTube não reclamou do bloqueio de anúncios nele, ao contrário do que aconteceu com o Brave. :sweat_smile:

2 curtidas

Vamos testar, valeu pela dica!

1 curtida

eles tbm tem um sistema o nome e thoriumos,e um fork do chromium os

2 curtidas

Muito bom! Tem no chaotic para quem usa o Arch.

2 curtidas

Se você usa o uBlock Origin, basta ir em configurações > meus filtros:

youtube.com##+js(set, yt.config_.openPopupConfig.supportedPopups.adBlockMessageViewModel, falso)
youtube.com##+js(set, Object.prototype.adBlocksFound, 0)
youtube.com##+js(set, ytplayer.config.args.raw_player_response.adPlacements, [])
youtube.com##+js(set, Object.prototype.hasAllowedInstreamAd, verdadeiro)

Clique em aplicar mudanças.

Sobre o Thorium, instalei estes dias aqui e realmente ele vem com o ublock origin por padrão e não vi problema no youtube, se bem que testei muito pouco ele.

3 curtidas

Hoje apareceu a menssagem que o player sera bloqueado depois de 3 videos no thorium

eu acho incrivel que qualquer coisa tem nos repositorios pra arch

Funcionou demais vlw :+1:

1 curtida

Se esse Thorium carregar páginas da internet tão rápido como o Chrome e ter a mesma privacidade do Brave, é um forte candidato para eu testar no Windows.

Ungoogled Chromium :wink:

Horrível para Windows ou Linux

Estou usando desde ontem ele, só da crash, processador chega a quase 100% em alguns núcleos, chega a quase estourar a memória toda hora até travar e ter que ser encerrado pelo gerenciador de tarefas (Windows), ou fechar sozinho no Linux.

Impossível assistir live pelo youtube por muito tempo sem travar ou fechar do nada.

Config:
i5 9400
16GB
Samsung 970 Evo NVMe
Nvidia 1650 Super

Isso fora o fato do ícone ser feião.