Testei a capacidade das IAs em criar os css mais bonitos

Eu estou destudando programacao, e agora, estava sem nada pra fazer, entao decidi pedir pras IAs fazerem o melhor css que elas pudessem fazer pra um jogo da cobrinha simples, em js, fiquei ate imprecionado com algumas, decepcionado com outras.

Primeiro, crie um com o chat gpt so pra comparar ocm os outros, porem esse nao serve pro chatgpt pq interferi bastante nele, entao, vamos pegar como base

Ficou ate bonitinho vai, relevem, estou comecando a estudar programacao agora

ChatGPT

Pedi pra ele criar o melhor que pudesse, ele deu isso

Ficou mais ou menos ate, so que o fundo fica mudando entre azul e laranja, porem o tabuleiro (nao sei se posso chamar assim) ta um pouco dessentralizado. Nota 7.5/10

Microsoft Copilot

Pedi a mesma coisa, ele me deu o seguinte

Ate que ficou bom, bem simples, fonte bacana, e o tabuleiro nao ficou descentralizado. Nota 8/10

Gemini

Tbm pedi a mesma coisa, ele me deu o seguinte

Ficou mais ou menos, mas as cores nao sao legais, o texto nao e facil de ler, mas pelomenos o tabuleiro esta legal. Nota 5.5/10

Black Box

Testei tbm, e me deu isso

Fiquei bem decepicionado, ja que e uma IA feita pra programar, nao tem tabuleiro, as cores sao pescimas, e o texto e muito ruim. Nota 2/10

DuckDuckGo

A IA do DuckDuckGo (com o Lhama) ficou bem parecido com o do Black Box

Tolerei mais que o do Blackbox ja que esta em Beta e nao e focada em programacao. Nota 3/10

Bem, tive surpresas, gostei de alguns, alguns me surpreenderam, outros me deixaram decepcionados, mas foi um bom teste, oq acharam?

2 curtidas