Teste de Live Stream - Dark Souls II: Scholar of the First Sin

Novamente aqui para avisar que estou fazendo outro teste de live stream, e agradeceria quem pudesse dar uma força, também aviso de que a mesma se manterá com uma qualidade não muito alta (480p) afinal é apenas teste.

Link: https://youtu.be/wEZqS4XLK54

1 Curtida

Fiz alguns testes utilizando o Assetto Corsa Competizione (Corrida), mas infelizmente o desempenho não ficou legal…caia muito os FPS.

Qual a config do teu PC?

AMD 8350 + GTX 970 + 16 Gb Ram

Ué, não era pra travar, eu testei aqui com meu pc (I3 4150 + GT 1030 + 8Gb de Ram), com alguns jogos até mais pesados e foi, só não consigo fazer uma STREAM melhor por causa da net que em 720p falta net.

Pois é, acredito que uma parte do problema é a combinação Jogo/Linux, pois no Windows é possível manter os 60 FPS.

Sera? Mesmo jogos mais pesados aqui em linux é possível transmitir tranquilo, Dark Souls: Remastered mesmo, no linux é até bem pesado mas foi d’boas.

Pois é…ou então meu PC / GPU já estão dando sinais do longo tempo de serviços prestados…

Mas em, será que teu processador n ta dando gargalo? Mesmo sendo um Octa Core os FX 8300 são bem “fracos” tanto que um FX 8320 tem o mesmo desempenho que meu I3 4150 em vários casos, um exemplo é gravação e transmissão onde mesmo meu processador sendo infinitamente mais fraco em aspectos de hardware (Dual Core contra Octa Core), ele consome relativamente a mesma coisa que um FX 8300 para gravação (Cerca de 20 a 30%)

Pois é, pode ser sim…sei lá, mas no Windows funciona a contento. Por isso que penso que pode ser algo entre o Jogo / Linux (Proton).