Olá…
Eu migrei meu ambiente de produção do notebook para Fedora Workstation(nunca usei o Fedora), me surgiu algumas questões. Trabalho muito com Color Picker, não consegui usar nenhum que conhecia devido a não ser compatível com o Wayland, alguém conhece algum?
Outra coisa por utilizar um note DELL com placa híbrida INTEL/AMD vou ter algum problema tendo em vista que o pessoal não recomenda FEDORA para esses equipamentos?
Cara e uma coisa me deixou ainda mais intrigado eu testei o Pop!Os antes do Fedora nesse mesmo notebook pois tive um problema com o meu fone de ouvido bluetooth que parece que fica engasgando o som, e no Fedora acontece a mesma coisa, então acredito que seja alguma coisa no Gnome até postei na comunidade Fedora, alguém tem esse problema?
Outra coisa fui tirar um print com SHIFT+ PRINTSCREEN e como uso dois monitores eu selecionei o que eu queria em um monitor e aparece a seleção do segundo muito bizarro, já viram isso?
E não consigo habilitar o menu no segundo monitor nem a pau mesmo com o tweaks ativando para replicar no segundo monitor as áreas de trabalho do lado direito, me pergunto se é por causa a questão híbrida do note