Temas Gnome - Arch Linux

Olá @anon48453804, @nicolas_bordignon e @anon58028541 !

Terminei de corrigir todos os bugs do projeto GNOME++, mas informo-lhes que renomeámos GNOME++ para Adwaita++ como ele é derivado do original Adwaita. Os últimos dois bugs de estrela e menu foram resolvidos com sucesso.

Acrescento mais que Adwaita++ adicionou 9 cores oficiais de Adwaita e outras 9 cores não-oficiais para pastas que vocês escolherão a cor favorita das pastas.

Mas Suru++ Pastas ainda não está atualizado para se tornar compatível com Adwaita++, pois trabalhei duramente por 3 meses, corrigindo milhares de bugs no projeto Adwaita++.

Eu já pedi para o autor do projeto não usar mais o Suru++ Ubuntu para novos temas de ícones, nem misturar os ícones de novos temas com os ícones de Suru++ Ubuntu.

Podem ver a lista de mudanças: Release Version 4.0 · Bonandry/adwaita-plus · GitHub

Como o pesadelo de bugs no Adwaita++ acabou, focar-me-ei em escrever tutorais alternativos de instalação de Arch Linux e no projeto Suru++.

2 curtidas

Minha dica: tema mcmojave dark para aplicações e shell e papirus dark para ícones.

Estou usando o tema Mojave-dark-alt com icones MocMojave-circle-dark font: Ubuntu 11

3 curtidas