Tema para KDE plasma

Tente pelas configurações, clique em “instalar novos temas” e pesquise pelo tema que você quer :thinking:

1 curtida

Assim que sobrar um tempo vejo o procedimento no arch, mas normalmente complicam algo simples, síndrome de sadomasoquista “eu acho”, o normal é, baixa o pacote, instala as dependências, instala o pacote e executa o navegador, simples assim, as dependências estão todas descritas.

1 curtida

Já tentei… lá não tem o Tema Helium.

1 curtida

Acabei de testar no VirtualBox, baixei o tema, descompactei, fui em ~/.local/share, criei a pasta plasma e dentro dela desktoptheme, colei e fui nas configurações e selecionei o tema, tudo ok :thinking:

Uma dúvida: Você descompactou/extraiu o tema baixado antes de mover para ~/.local/share/plasma/desktoptheme? :thinking: :slight_smile:

Os screens estão fora de ordem, mas funciona de boas seguindo as dicas de instalação, testado agora no EndeavourOS, lembrando que utilizo o GNOME, mas OCS é válido para vários desktops e appimages.






Não funcionou por causa que você só copiou o comando informado no link que dispuseram mais acima, sem modificar para sua utilização.

Você utilizou o comando.
pacman -U /path/to/ocs-url*.pkg.tar.xz

Você deveria alterar a parte /path/to pelo local onde você baixou o instalavel do tema, exemplo.
pacman -U ~/Downloads/ocs-url*.pkg.tar.xz

Saudações.

Pessoal, algumas aplicações não ficam com o tema de ícones selecionado quando estão no painel (ou gerenciador de tarefas), apenas no menu… Como posso ajustar isso?

Minha indicaçao de tema minimalista e o kde-simple combina com quantidade grande customizaçoes do kde plasma e atualmente uso com tema icones Breeze dark Adwaita e cursor Breeze Light.