Tem como roda o The Primordial World é um Perfect World

Estou tentando instalar o ThePW é um PW private rate baixa customizado, porem os tutorias, scripts, playonlinux e lutris não funciona, se alguém poder me ajudar, o máximo que consegui foi fazer abrir mas mau carrega o launcher ai já fecha, estou usando o ubuntu 21.04.

Bom, acho que é impossível de rodar por causa do Anti-Cheat.
Chegou a tentar rodar ele usando o Proton ao em vez do Wine vanilla pelo Lutris?

Você pode ver aqui:
https://appdb.winehq.org/objectManager.php?sClass=application&iId=6191

O da indonesia em 2015 rodava bem.
Mas o seu é o da levelup certo, não roda.

tentei mas acho que falhei em configura, o anti-cheat deles acho que não é nada apelão e impossível como o Valorant

muito antigo não funciona mais

Mesmo assim. A gente tem anti-cheats ruins como o usado no Crossfire, que barra a instalação do game no Linux (wine). Melhor fazer um dualboot para jogar jogos que não estão na steam (ou epic, pois temo o heroic games laucher). Muita dor de cabeça pra algo que não vale pena…

nossa se fosse pra fazer isso já tinha feito, em 2018 eu vi que rodava então sim deve ter como rodar se não sabe oque fazer nem precisa dar sugestão obvia/ruim

Ué, não te entendi. Existem alguns jogos por fora (vulgo non Steam) que hora rodam e outrora não, por causa de updates que quebram com Wine. A gente teve, mais recente, o Genshi Impact que hora roda e outra não, fora o risco de um perma ban. Se você quiser uma sugestão mais voltada para jogos, existe o r/linux_gaming :smiley:

Bom consegui instalar, basicamente baixe o torrent do site do ThePW descompacte ai instale pelo lutris escolha o .exe, instale tudo normal dx vc ai desmarque a opção rodar, assim que concluir você vai no lutris clica com o direito escolha a opção pra reinstalar ai dessa vez procure o launcher.exe na pasta destino da instalação anterior home/games/prefect-world/drive_c/ThePrimordialWorld/launcher/Launcher.exe e é isso ai roda, o meu erro estava em instalar e depois clicar com o direito e configurar e só selecionar o Launcher.exe e ai tentar rodar mas não tem que colocar pra instalar de novo não testei se toda vez vou ter que colocar reinstalar pra rodar o laucher mas talvez sim por conta da atualizações