olá eu sempre tive uma duvida sobre o zorin os se tem como baixar ele pelo utorrent sem ser download da iso direto pelo navegador porque pelo navegador demora muito pra baixar por causa da minha internet
Pelo site original não.
Eu achei pela FOSS Torrents, mas não sei em relação a confiabilidade.
Olá tem sim, você faz o download aqui
Download Zorin OS 17.2, 17.1, 16.3 Torrents and ISO
Depois você verifica se o hash é o mesmo que consta no site, se for ótimo, pode prosseguir com a instalação, se não for, não prossiga.
depois disso eu sugiro que voce troque o utorrent por outro cliente, o utorrent se tornou péssimo, cheio de propaganda e já instalou um minerador de criptomoeda nos computadores windows, recomendo que você use o qbittorrent ou transmission no linux, e se for usar o windows, use o qbittorrent apenas, pois a versão de windows do transmission deixa a desejar.
o hash da iso do zorin os que eu baixei é diferente do zorin os core 17.2 e eu baixei no site que me enviaram no tópico
esse é o hash do zorin os core 17.2 que ta no site do zorin os
Então não utilize.
Baixe direto do site mesmo.
o proprio site oficial do zorin os podia disponibilizar o download por torrent assim ficaria mais facil e melhor tambem porque eu sempre prefiro baixar pelo torrent pq no navegador pode demorar muito
Procura um programa chamado FreeDownloadManager, link para download aqui.
Baixa torrent e arquivos normais, é mais rápido que o navegador.
ja usei ele esse aplicativo é ótimo eu até me esqueci dele vlw pela ajuda
só uma duvida é esse? e pq tem um tambem que se chama internet download manager agora fiquei na duvida kkk
não faz diferença se está maiúsculo ou minúsculo, os valores são iguais, pode usar a iso
Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.