Tem como baixar o zorin os pelo utorrent?

olá eu sempre tive uma duvida sobre o zorin os se tem como baixar ele pelo utorrent sem ser download da iso direto pelo navegador porque pelo navegador demora muito pra baixar por causa da minha internet

1 curtida

Pelo site original não.

Eu achei pela FOSS Torrents, mas não sei em relação a confiabilidade.

Olá tem sim, você faz o download aqui
Download Zorin OS 17.2, 17.1, 16.3 Torrents and ISO

Depois você verifica se o hash é o mesmo que consta no site, se for ótimo, pode prosseguir com a instalação, se não for, não prossiga.

depois disso eu sugiro que voce troque o utorrent por outro cliente, o utorrent se tornou péssimo, cheio de propaganda e já instalou um minerador de criptomoeda nos computadores windows, recomendo que você use o qbittorrent ou transmission no linux, e se for usar o windows, use o qbittorrent apenas, pois a versão de windows do transmission deixa a desejar.

o hash da iso do zorin os que eu baixei é diferente do zorin os core 17.2 e eu baixei no site que me enviaram no tópico

esse é o hash do zorin os core 17.2 que ta no site do zorin os image

Então não utilize.

Baixe direto do site mesmo.

o proprio site oficial do zorin os podia disponibilizar o download por torrent assim ficaria mais facil e melhor tambem porque eu sempre prefiro baixar pelo torrent pq no navegador pode demorar muito

Procura um programa chamado FreeDownloadManager, link para download aqui.

Baixa torrent e arquivos normais, é mais rápido que o navegador.

Clica aqui

1 curtida

ja usei ele esse aplicativo é ótimo eu até me esqueci dele vlw pela ajuda

1 curtida

só uma duvida é esse? e pq tem um tambem que se chama internet download manager agora fiquei na duvida kkk

1 curtida

não faz diferença se está maiúsculo ou minúsculo, os valores são iguais, pode usar a iso

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.