Tela de acesso remoto [Rasberry Pi 4]

Fala, galera!

Preciso fazer um monitor com acesso remoto pela mesma rede, para espelhar ordens de serviços da empresa.

Sendo mais claro, tenho uma oficina mecânica, e pretendo instalar um monitor com rasberry pi 4 na área de serviço, para espelhar as ordens de serviços dos veículos nela, sem teclado nem mouse, apenas o monitor.

Vale ressaltar que trabalhariam na mesma rede, mas gostaria de acessar pelos computadores do escritório a esse monitor na área de serviços de forma remota. Para poder colocar as ordens de serviços, alterar, excluir e tudo mais.

Acredito que é algo que se assemelha à redes de fast-food, como Mc Donalds e Burger King, que aparecem os pedidos feitos de um ponto, numa tela para a cozinha e afins.

Sou completamente leigo no assunto, e vi que há varias possibilidades de softwares e programações para esse equipamento. Qual vcs me recomendariam para esse caso?

Desde já muito obrigado! :pray:t3:

Se você quer simplesmente mostrar as ordens de serviço talvez nem precise do raspberry, as vezes um cabo hdmi grande com expansão da área de trabalho (2 monitores) já resolva o problema de forma simplória.

Tem também o acesso remoto pelo TeamView ou o Remmina, ambos disponibilizam até uma versão própria para raspberry.

Já no caso de um programa que exiba dados remotamente vou ficar devendo pois não sei se já existe alguma coisa nesse sentido, as vezes valha a pena dar uma pesquisada e depois fazer uma pergunta mais específica quem sabe…