Tela cinza infinita após reiniciar instalação Pop Os

Alguém pode me ajudar, sou iniciante Linux, e fui sair do Ubunto para o Pop Os.

Tudo ocorre bem até na instalação, mas quando vou reiniciar o notebook como pede na instalação ele fica em uma tela cinza, alguém pode por favor me ajudar? Desde já meu Obrigada

Seu PC tem placa de vídeo NVidia? Caso sim, você baixou a ISO com NVdia ou a para Intel?

Olá e boas vindas ao fórum :wave:
Sem saber o mínimo de informação sobre o hardware em questão, IMPOSSÍVEL tentar dar um norte mais preciso.
Quais as especificações da máquina usada?
Qual o programa usado para criar pendrive de boot?
O fast boot e o secure boot foram desativados?

É intel, baixei as duas versões, e em ambos tenho o mesmo problema

1 curtida

Ok, primeira informação dada - não adianta tentar a versão NVidia, se é placa onboard, apenas a versão Intel irá servir. No mais, é o que o @JG22 perguntou…

1 curtida

Meu note nem tem essas opções no boot, ele é bem antigo

Ser antigo é relativo. E a opção de secure boot fica geralmente em “security”. Reitero: sem saber as informações básicas, não dá para ajudar

@Suelen_Priscila_Reis aconteceu comigo também. Se você resolver, favor, eu quero a resposta. Na hora da reinicialização não tem santo que faça abrir. Meu pc é HP 246 g6; Intel Core i3 6006U 2ghz Intel Graphics 520. Tenho atualmente o Fedora 36 com KDE. Até agora, não consegui instalar em dual boot. E olha que tenho dois SSD - um de 250 GB q está o Fedora e outro de 480 vazio que estou querendo instalar o POP-OS. A iso está correta e o Secure Boot desligado. Não há outro motivo para ele não inicializar. Vá saber!