Boa tarde pessoal, instalei o World of Warships via Steam, Proton 10.0-4, jogo funciona perfeitamente, único problema é que não consigo utilizar a tecla shift para zoom, ou ela falha ou funciona com atraso. Alguém já passou por isso e como resolveu
Boa tarde pessoal, instalei o World of Warships via Steam, Proton 10.0-4, jogo funciona perfeitamente, único problema é que não consigo utilizar a tecla shift para zoom, ou ela falha ou funciona com atraso. Alguém já passou por isso e como resolveu