Teamviewer no ubuntu

Pessoal sou desenvolvedor e as vezes trabalho remoto, onde trabalho te o teamviewer pago na versão 10 , instalei a última versão gratuita no meu notebook, ao pedir login e senha ele diz que tem problema de versão ou seja a minha é incompatível com a versão 10, ai é complicado pois tentei instalar a versão 10 e di que falta varias Libs já segui um tutorial na NET a não funcionou, não estou querendo instalar o windows pois Programo a maior parte do tempo com linux.

se alguém puder dar uma luz, agradeço

Qual distro e versão?

Quais são as libs que estão faltando?
Pode ser que tenha que procurar e instalar elas manualmente pelo Synaptic ou baixar na internet

estou usando KDE neon última versão

já instalei as Libs que estavam faltando parou de dar erro mas não abre o programa e não da nenhuma mensagem , já tentei abrir via root e acontece a mesma coisa. se a versão paga v10x funcionasse com a versão 14 era blz mais não funciona.

vou partir para outra solução que é usar via VPN vamos ver no que dá.

O Teamviewer é uma ótima solução … mas se você está disposto a utilizar outra forma de acesso remoto uma boa alternativa que é bem próximo ou Teamviewer é o AnyDesk Software de computador remoto para Linux - AnyDesk

1 Curtida

opa obrigado pela dica…