Tandem - Double-click any installer on Linux

Galera, prazer.

Sou novo usuário Linux e recém formado em Análise e Desenvolvimento de Software.
Estou vindo com essa nova leva de ex windows users e comecei a usar a distro Zorin.

Claro, estou tendo uma curva de aprendizado e curtindo muitas coisas… Mas outras eu não curti e por isso comecei uma serie de projetos que quero compartilhar com vcs.

O projeto da vez se chama Tandem e de maneira resumida ele eh um gerenciador de pacotes de instalação que faz basicamente qualquer instalador funcionar com 2 cliques. Pode ser vicio do windows, mas a real é que muitas vezes que eu apenas quis instalar algo eu tive que ler uma variada quantidade de fóruns apenas para fazer algo “rodar”.

Então eu criei (sou honesto, o Claude me ajudou!) esse aplicativo com o objetivo de facilitar a instalação de programas.

Vou deixar o repositório do meu GitHub com o projeto para vcs darem uma olhada e testarem. Se quiserem colaborar com o projeto são bem vindos. Seria excelente ter pessoas experientes ajudando.

Sem mais delongas,

página: Tandem

repo: GitHub - ChrnX0/Tandem: Double-click any installer on Linux — .exe, .apk, .AppImage, .deb and more. Tandem installs it, diagnoses what's wrong, and explains in plain language. Open source, MIT. · GitHub