Tablet para estudar

Estou procurando um tablet para estudar para concursos. Qual marca é tão boa como a Samsung? E tenha preço de até R$1.100.00.

1 curtida

Já tive alguns tablets:

  • Msi( um que na época parecia um iPad mini)

  • CCE (um modelo pequeno )

  • CCE ( um modelo grande)

  • Samsung Galaxy Note

  • iPad Air

Para estudar eu considero uma coisa primordial : qualidade da tela. Destes todos, o mas confortável é o iPad e depois o Samsung.

Desconheço algum tablet, por esse valor que tenha uma tela confortável para se ler.

Talvez esse

https://www.casasbahia.com.br/Tablets/Tablet/TabletAndroid/tablet-samsung-t500-a7-64gb-3gb-ram-tela-de-10-4-camera-traseira-8mp-camera-frontal-de-5mp-wi-fi-e-android-grafite-55013064.html?IdSku=55013064

Um pouco mais caro, mas aposto que a qualidade da tela seja melhor.

A qualidade da tela afeta muito a leitura de PDF?

Tem telas que são bem azuladas. Sabe aqueles celulares mais baratos que tem aquela tele meio azulada/ desbotada? Para leitura de livros e estudo( o que se presume algumas horas) isso, para mim, incomodava bastante.

Essa variável é uma questão pessoal. Eu sempre dou prioridade ao conforto visual pois senão vem dor de cabeça e aí não dá.

Pra estudos priorize uma tela preferenciante 1080p (Full HD) jamais menor que 720p (HD). Quanto a questão de leitura, há aplicativos que reduzem a luz azul (que diminui a fadiga visual) ou nas próprias configurações do sistema do tablet.

eu nao recomendo tablets da samsung só de experiencia tive um SM-T290
galaxy tab a 2019 ele é horivel o hardware e + ou - porem vem com vulkan e arch64

tablet nao e facil de achar bom hoje em dia eu recomendo mesmo um celular porque
tablet nao e nada mais nada menos que um celular grande alem disso ele metade é oco ou seja nao ocupa o espaço total 100% só vai entre 45 a 60% de todo ele o resto e só a base dele

voce podia fazer uma tela generica/emprovizada tem tutorial no youtube
vale mais apena voce comprar um celular mesmo

eu recomendo um celular tipo o ASUS zenfone max pro m2 só que com
snapdragon 660 nao com snapdragon SIP 1 tem diferençao grande de desempenho

Um chromebook cairia bem…