Tablet ACER não carrega

Olá a todos!

Tenho um ACER BI-770 há cerca de 5 anos mas ele já há algum tempo que não carrega.
Suspeito que o problema está na entrada do cabo, porque o computador não reconhece nada…

Alguém sabe como resolver sem ter que trocar a entrada?? Para isso mais valia comprar um novo…
`
Obrigado a todos! :slight_smile:

que tal isto:

?
um carregador universal, carrega qualquer bateria e é baratíssimo
não sei se existe isso em Portugal tho

1 curtida

Nunca vi à venda :frowning:

Opa, da uma olhada na Worten, caro confrade Lusitano. Lá vende
:lizard:
https://www.worten.pt/search?query=carregador%20universal&sortBy=relevance&hitsPerPage=24&page=1

1 curtida

Mas como é que esse aparelho funciona? Tenho que tirar a bateria?? Nem sei se é possível…

Yep. O carregador universal ficou famoso, ao menos no solo Tupiniquim, pois era só tirar a bateria do dispositivo em questão e plugar os “polos” da bateria nos “polos” do carregador.

Na direita da bateria tu consegue ver os “polos” a qual me refiro (esses 4 quadradinhos)

image
E nesta imagem é possivel ver os “polos” do carregador, que são essa “tiras” de metal ou algo do tipo

Tente verificar se a bateria deste tablet é removível primeiro. Se conseguir, tenho um carregador de polos de bateria aqui e posso te enviar pra Portugal de graça.

E a propósito: saudações lusitanas! Sou brasileiro, mas meu pai é descendente de judeus sefarditas, vindos de Portugal.

1 curtida