System error no Legends of Runeterra

Costumo jogar Legends of Runeterra no Ubuntu e hoje quando eu fui abrir, ele acabou dando um erro não sei o por quê. Alguém sabe como posso resolver?
Captura de tela de 2021-08-28 11-32-59

mesmo problema no linux mint, joguei ontem hj está dano esse jeito

desinstala e instala novamente que da certo

Eu até queria, mas você sabe o comando? Eu tento usar o comando que eu fiz para instalar só que com unistall e não vai. No meu computador tem várias pastas do LoR e elas não podem ser apagadas, então quando eu tentei não consegui.

a eu quando instalei ele usei o snap, na verdade coloquei a loja snap pra instalar, pois tinha umas coisas que tinha la que era chato fica rodando comando pra instalar, tenho pouco tempo de uso no linux, usava muito pra servidor antes.

Bom dia. Não tenho nenhuma experiência com pacotes snap, mas posso te ajudar se você estiver rodando pelo Lutris. Você tem o wine-staging instalado?

Não estou rodando pelo linux não. Era um pacote snap, mesmo.

Você quis dizer “Lutris” ao invés de “Linux”?

Enfim, recomendo que instale o Lutris, as possibilidades de falhar são menores. O pacote do leagueoflegends no snap tem somente um mantenedor como responsável. A possibilidade de configuração do jogo no Lutris é muito maior do que no snap, talvez lá você encontre uma solução para o seu problema, se quiser tentar instalar pelo Lutris e rodar o jogo te ajudo.

Quis dizer Lutris, mesmo, corretor ferrou kkkkkk. Eu até instalei pelo Lutris, abriu mas meu mouse não funciona como deveria, eu clico e nada acontece logo quando eu entro.