Suporte - assessoria - Usuário Linux - Contratação para suporte para usuário doméstico

Olá, sou usuário Linux a quase 2 anos, não sou da área de TI e utilizo o PC para trabalho.

Atualmente utilizo o POO_OS 20.04 e raramente tenho problemas,

No entanto, quando há algum problema, nem sempre tenho tempo pra pesquisar resolver sozinho, pois isso impacta na minha produtividade.

Por isso, gostaria de contar com pessoas ou empresas que oferecem suporte remoto para usuários Linux. De Windows a gente encontra aos montes na internet, mas de Linux o caso já complica.

Hoje, por exemplo, estou com problemas ao atualizar o sistema (gera um monte de erros) e o Virtual Box também não abre.

Sim, eu poderia pesquisar e tentar consertar isso sozinho ou até pedir ajuda aqui. Contudo, infelizmente não tenho tempo e gostaria de pagar alguém por seu tempo e resolver isso pra mim.

Não sei se aqui é o local correto, mas vocês poderiam indicar alguém ou empresa que presta esse tipo de serviço?

Em resumo:

Uso POP-OS 20.04
Preciso de alguém que ajude a “consertar” o PC quando eu tiver algum problema
O atendimento pode ser remoto
Tenho apenas 2 computadores (um desktop e um notebook)

Obrigado, pessoal.

4 curtidas

Olá @raphaelsouza tudo bem contigo? Eu indico o @CanalOCaraDoTI para te dar uma força.

:vulcan_salute:

2 curtidas

@raphaelsouza como o @eddiecsilva falou, se precisar de algum suporte que voce mencionou, pode dar uma conferida na minha empresa, o site dela é https://www.2rsolti.com.br/ e lá tem todos os meios de contato profissionais meus. Aquele abs man !!!

1 curtida