Sugestões de Notebooks

Estou querendo um notebook de até R$3.000,00 que tenha 8gb de RAM, SSD e preferencialmente com tela full HD. O processador pode ser i5 ou R5.

Obs.: o uso será para leitura, digitação e jogos leves (principalmente CSGO).

Eu encontrei estes três:

https://m.magazineluiza.com.br/notebook-vaio-f15-core-i5-8-gb-256gb-ssd-windows-10-home-prata/p/kj9g42fcf3/in/note/

https://m.magazineluiza.com.br/notebook-acer-aspire-5-a515-52-536h-intel-core-i5-8gb-ssd-256gb-156-windows-10/p/221975800/in/note

Um passa do orçamento (se fosse 256gb de SSD talvez não passaria) e os outros tem a tela HD.

Bom, talvez eu pegarei um com tela HD (insatisfeito), mas eu gostaria de mais sugestões pessoal.

Estou sem computador e pesquisar no celular é péssimo. Me ajudem! Ficarei agradecido!

Cara, investe um pouquinho a mais e pega um com tela Full-HD, sobre o SSD, você pode comprar um notebook sem e em outro momento adicionar o SSD, é uma forma de resolver a treta parcialmente, pensando num upgrade futuro.

1 curtida

Olha, tem esse aqui: Dell 15 3000
Está com preço bom. Tá R$3.438,00 - R$200,00 com o cupom promocional neste link.
Ficaria R$3.238,00 com garantia de 1 ano onsite, ou seja, atendimento em sua casa.
É um i5, FHD com SSD 256 M.2, o que significa que você poderá colocar outro HD, caso queira. Pode ser outro SSD ou um mecânico.
E é um Dell! :upside_down_face:
Você ainda ganha R$103,00 na próxima compra no site, que pode aproveitar prá comprar um teclado+mouse sem fio.
A série Inspiron da Dell vem com Windows 10, mas acho que você pode ligar para a Microsoft e dizer que não quer usar o sistema, que não concorda com os termos, etc, etc. Eles devolvem o valor do SO (só não sei quanto). Nem sei se isso ainda vigora. Antigamente funcionava.

1 curtida

@anon17586640 @lfmoreno

Eu achei dois notebooks melhores na OLX.

Um tem pouco tempo de uso, é Acer gamer com i7, GTX 1050 4gb, 8gb de RAM, HD, tela 15,6 full HD IPS. Valor R$3.000,00.

No caso seria comprar um SSD para ficar top.

O outro tem 2 anos e 6 meses de uso, é Dell gaming i15 com I7, GTX 960M, 8gb de RAM, HD, tela 15,6 full HD. Valor R$2.700,00.

Se der uma chorada ainda dá para pegar num valor menor. Hahaha.

Esse Acer se for da série Pretador, compensa.

1 curtida

Comprei esse hoje:

https://www.americanas.com.br/produto/1290783663/notebook-gamer-dell-g3-3590-u10p-n

Tá 3200,00 e volta 64,00 com o ame. Não tem SSD mas dá pra instalar depois já que tem slot m.2. Fora que a Dell permite abrir o notebook sem perder a garantia.

1 curtida

@anon17586640

Não é da série Predator.

@czr

Está muito bacana esse notebook da Dell. Para o meu caso eu não gostaria de passar dos R$3.000,00. Acima disso eu não pagaria num notebook, acho demais.

Eu tenho um IdeaPad-320 que comprei há uns 3 anos, i7 7500U, 8gb de RAM, NVIDIA 940MX e 1tb de HD, adicionei um Caddy com SSD de 120gb.

Paguei 3k na época, o SSD eu já tinha.

1 curtida

Só passa uns 130 reais se você considerar o AME, e o frete é grátis. Só sairia um pouquinho do seu orçamento inicial. HAHA

1 curtida

@anon17586640

Top! Não dá para ficar sem SSD hoje em dia. E eu só tive a oportunidade de usar apenas em uma única ocasião um computador com SSD. Agora que posso comprar, não vou deixar de fora.

@czr

Acho que é melhor ir vendo na OLX para pegar um com tudo no jeito (full HD, processador, placa de vídeo e RAM), então só colocar o SSD, se não achar um que já tenha.

1 curtida

@anon17586640 @lfmoreno @czr

Olhei hoje e o notebook que estava passando do orçamento entrou em oferta e agora cabe no meu orçamento.

Paciência é uma virtude…hehe

1 curtida

Se pudêssemos escolher sem nos preocuparmos com grana, iria nesse:

ou

2 curtidas

Os primeiros processadores mobile de 6 núcleos tão gerando muitos reviews positivos na internet, já vi vários desse XPS 13.

1 curtida

caramba, um notebook com o simbolo do kubuntu que massa bixo!

1 curtida