[Sugestão] Modo Escuro para o Blog

Em tempos de dark mode por todos os cantos, confesso que eu como entusiasta de telas escuras as vezes tenho um choque saindo do fórum para ir ver alguma coisa nova do blog. Tanto no Pc quanto no celular isso é incômodo.

Eu já uso o modo escuro aqui do Fórum, a sugestão é para o Blog mesmo.

4 Curtidas

Apoio.
To cego com esse fundo branco :cry:

Já existe:

Pode mudar nas preferências do seu perfil

Eu já uso a muito tempo.

1 Curtida

Pessoal, acredito que ele se refira ao site de notícias do Diolinux, e não ao fórum.

6 Curtidas

Verdade, ele se refere ao Blog mesmo.

1 Curtida

Acabei de testar uma forma pelo celular, usando o Chrome e o Brave, e deu certo:

1 - Visite a página chrome://flags ;
2 - Digite “dark” no campo de busca e encontre a opção Android web contents dark mode ;
3 - Selecione a opção Enabled e toque em Relaunch Now .

:grin: já deixei como default

1 Curtida

Aqui no fórum eu uso desde o inicio, como o @RamonVSBR disse, é sobre o site mesmo.

Já utilizei esse método, tanto no pc quanto no celular, fica muito bom em alguns sites. Mas em alguns outros tem incompatibilidades, inverte as cores de imagens e botões que não deveriam ser alterados. O que me fez desativar temporariamente. Mas pra além disso, essa opção não funcionaria pelo Feeder que é onde mais leio as notícias.

Eu leio no FeedReader, com tema escuro, de boas.

Concordo, seria bom ter um modo noturno, tipo o daqui do fórum :thinking: :slight_smile:

Tem uma extensão que não deixa só blog em modo dark como todo todos os sites da internet que desejas . O nome da extensão e Night Eye ela funciona bem em diversos navegadores principalmente nos baseados no Chrome .

1 Curtida

Eu prefiro o Dark Reader, que o Dio fez até um video mostrando

2 Curtidas

Esse eu não conhecia …

Eu leio pelo Feedly que possui dark mode…

Mas existem diversas extensões que podem deixar literalmente qualquer site com dark mode, como o Dark Reader que o @EsdrasTarsis sugeriu ali em cima :slight_smile:

2 Curtidas

Eu não conhecia essa extensão. Obrigado pela dica :slight_smile::v:

1 Curtida

Qual o link do vídeo do Dio ?

1 Curtida