Sugestão de Distros

Ola pessoal, Uso Linux a pouquíssimo tempo e Só usei o Linux Mint nas versões (Mate e Cinnamon)
Poderiam sugerir outras distros tão intuitivas e fáceis de usar como Linux mint ?

1 curtida

Isto não é algo que outra pessoa possa responder por você. Minhas sugestões podem não se adequar às suas necessidades, hardware e etc. Eu, particularmente, avalio alguns pontos ao escolher um sistema operacional:

• Necessidades (jogar, estudar, trabalhar, etc)
  • Meu hardware
  • Às vezes gosto de avaliar também a facilidade do sistema operacional, mesmo não sendo iniciante não tenho muita paciência

Ademais, existem outros tópicos parecidos no fórum. Recomendo usar a ferramenta de busca (a lupa na headbar do fórum) para pesquisar antes de criar um novo tópico.

2 curtidas

Cara, depende, distros fáceis são ubuntu, Debian, deepin… resumindo: para mim distros fáceis são aquelas que já vem com tudo pronto como o windows.
Mas também depende do seu uso.

Sugestão que sempre dou no meu trabalho e o pessoal tem gostado muito é o Kubuntu.

1 curtida

Zorin OS Lite.

1 curtida

Eu gosto muito do Kubuntu, usei ele demais.

2 curtidas

Eis uma pergunta q tem N variações.

1 curtida

Eu apresento o " LINUX " , mas a Distro eu recomendo todas, e deixo a mercê do usuário , testar-las e escolher a melhor ou mais compativé com o seu hardware,

Caso o mesmo não saiba como instalar para realizar os testes eu recomendo tambem que estude primeiro a respeito para só depois começar.

Pop!_OS é um boa pedida. Você pode estar testando.

Todas elas são , basta que se adapte a qualquer uma delas !

Por ser uma pergunta recorrente e haver vários tópicos sobre, estarei fechando este tópico.