[SUGESTÃO] Curso de blender para arquitetura

O blender é uma ferramenta gratuita e poderosa, permitindo as mais variadas tarefas e entre as infinitas possibilidades do software, renderização 3D para arquitetura é algo que chama a atenção tanto pela popularização do serviço, quanto pela oportunidade de trabalho em casa, dada as atuais condições do país e do mundo.

Sendo assim, gostaria de sugerir a criação de um curso de blender para arquitetura, seja em parceria ou autoral, pois acredito que seria um conteúdo que iria beneficiar muita gente.

Vou deixar um link de um canal que acompanho e gosto da maneira como ele conduz a didática das explicações e faz trabalhos incríveis com o blender.

Obrigado por quem leu até aqui e comentem o que acha dessa sugestão, pq eu achei incrível essa possibilidade da ferramenta.

1 Curtida

Para mim, o Blender é um exemplo de que código aberto não é antônimo de qualidade. Ele pode cumprir a função de 2 programas caríssimos unidos (After Effects e Cinema4D) com infinitas possibilidades e qualidade incrível, tudo gratuitamente.

#opensource
2 Curtidas

Inclusive, muitas pessoas que nem sabem o que é o movimento opensource usam o Blender no dia-a-dia. Ele é conhecido mesmo em áreas como animação 3D e modelagem, no mundo profissional mesmo.

2 Curtidas

Blender tá na minha lista de softwares que queria ter um tmepo para mexer de curioso mesmo.
Nem usei e já amo.

1 Curtida