[Sugestão] Categorias com base no idioma

Olá a todos!

Recentemente o fórum ficou mais internacional com este tópico e, como tal, gostava de sugerir adicionar categorias com base no idioma (como o fórum do Manjaro) :slight_smile:

O que acham?

2 Curtidas

Bom, isso depende do idioma, ao meu ver. Primeiro que os moderadores não conseguem moderar algo que eles não entendam, então de início o inglês que é a língua internacional poderia ter prioridade.
Alguns idiomas podem ter problemas ao interagir com o português, o Google Translate por exemplo não serve pra traduzir russo, pois várias palavras possuem mais de cinco significados, e que dependendo do contexto podem ter outros. A IA não dá conta, precisamos de pessoas.

3 Curtidas

Concordo que a prioridade deve de ser o inglês… Quanto à traução, eu traduzo para inglês (visto que percebo inglês é mais fácil) :slight_smile:

2 Curtidas

Well, um ou outro em um idioma mais difícil não tem problema, inclusive uma boa sugestão é criar uma categoria Internacional e tags para os idiomas. O problema é se começar uma invasão de russos ou gregos aqui, daí quero ver ajudar todos :joy:

3 Curtidas

Isso! (10)

2 Curtidas

Seria bom adicionar categorias focadas no inglês e no espanhol.

2 Curtidas

Tornei o tópico mais internacional com o meu Esperanto básico.

2 Curtidas

Who ya gonna call? RuKsu “Languagebusters”!
Who can you call? RuKsu “Languagebusters”!
Louder! RuKsu “Languagebusters!”
:innocent:

2 Curtidas