Sublime Text - Como colocar aspas inglesas por padrão e usar tudo com abas em cascata?

Bom dia senhores:
Seguinte; uso muito o Sublime Text para trabalhar com o LaTeX na criação e diagramação de textos diversos. Ocorre que trabalho com uma quantidade enorme de abas que se alinham em linha reta e posso “rolar” essas abas clicando em uma “seta” para isso, mas isso não é de todo adequado para o que preciso. Daí que preciso saber se no Sublime é possível exibir todas as abas que estão abertas, algo como “cascata” (se for mesmo esse o nome… rsrs…).
Outra questão é sobre como colocar por padrão as aspas inglesas (acho que também são chamadas de “aspas duplas”).

Olá @Joao_Damasceno :wave:t2:

O máximo que eu consegui encontrar foi “organizar as abas” em “side bar” na esquerda da tela. Uma sugestão não tão prática seria usar o Pop Shell Extention e no Window Tiling simular várias abas em uma aba, oque não é a mesma coisa que agrupar todas as abas e dar um efeito cascata, mas você pode abrir 2 ou mais sublime text na mesma janela. Eu li um pouco sobre o Sublime Merge, conhece ele?

Pois sobre esse side bar, onde é? Como posso dar uma olhada ele?

Nestes links abaixo que foi oque consegui encontrar:

1st Mas este é para o Mojave
https://panjeh.medium.com/open-files-projects-folders-in-sublime-text-3-in-a-new-super-tab-in-the-same-window-on-mac-os-5d44254927eb

2nd e o 3rd são do github mas eu não tenho o Sublime para aplicar os códigos e testá-los:

Tem users que pedem por esta funcionalidade nas pesquisas que fiz mas, parece que deve ser difícil para os developers, talvez…
Então eu fico meio que as “cegas” mas se preferir podemos tentar juntos.