Rapais, hoje depois de uma atualização da steam que apareceu para fazer aqui, deu esse problema tmb, fiquei sem entender mas eu clickei em cancel e esperei, ela abriu sozinho.
Clickei no cancel sem esperança, não sabia que o cancel ia abrir mais foi.
tentei aqui e deu certo! porém reiniciei o pc, tentei de novo e nada ,ta complicado não sei mais pra onde correr.
Gravei um video do problema na pratica, vamos ver se alguem consegue dar uma luz(o video está meio travado, recomendo assistir em 2X), usei o terminal para abrir para termos todos os dados .
Lendo ele eu comecei a desconfiar do Vulkan, mas não tenho certeza de nada.
(No final o terminal ficou uns 2 minutos na mesma, ai cancelei)
Ele não existe mais, ele é um arquivo temporário que foi criado durante a execução no vídeo, esses arquivos temporários some assim que a maquina é reiniciada, ou seja, você vai ter que roda a steam de novo deixar criar os arquivos novamente e ai ir no endereço apontado no terminal assim como aponto no vídeo, e então vê se eles diz alguma informação útil.
Vê o vídeo lá ooooo, é embaixo de onde aparece “CrashID” e esta escrito “file” e nome do arquivo e a localização. São 2 arquivos. Um escrito mais acima e outro mais abaixo.
Taca em um conversor online de hexadecimal para caractere ASCII, e vê se aparece alguma coisa para o inglês(ASCII). Se aparece coisas aleatórias então a conversão é outra, não sei qual é a tara para reportar erro em hexadecimal.
Sei o que esse hexadecimal esta dizendo não, tem coisas aleatórias e tem coisas que fazem sentido, não sei se é outra conversão ou se o arquivo é isso ai mesmo. Você instalo a API gráfica Vulkan na maquina? Se bem que estava funcionando antes né.