Steam não abre na opção de Armazenamento correta no Fedora

Boa noite, rapaziada.
Sou um usuário do Fedora 37 a menos de um mês e tenho tido uma experiência muito boa com a dist. Entretanto, tenho tido um problema referente a Steam. É bom enfatizar que tenho um SSD, o qual uso para deixar o Fedora e o Windows instalados, e um HD, onde deixo meus jogos e arquivos mais pesados.
Pois bem, a Steam está instalada no SSD, junto com o Fedora, e os jogos estão todos no meu HD. O problema é, toda vez que ligo o computador e início a Steam, ela é iniciada com o armazenamento padrão sendo o do SSD e eu tenho que manualmente colocar na pasta de jogos do HD. Esse processo se torna ainda mais chato quando isso faz com que minha Steam tenha que rodar o processo do Vulkan todo de novo sempre que vai abrir um jogo.
Eu já tentei colocar o HD como opção de armazenamento favorita por dentro da própria Steam, mas não mostrou eficácia.
Isso pode ter alguma relação com eu ter que colocar uma senha toda vez que vou acessar o HD? Como posso resolver isso? Alguém tem alguma ideia?

Sim. Sempre monte a partição do seu HD pelo gerenciador de arquivos antes de abrir a Steam.