Startup Applications Preferences onde eu encontro esse programa no Fedora?

Eu não consigo achar esse programa, queria otimizar meu Gnome como o Dio fez no vídeo com o Ubuntu só que com o Fedora.

1 curtida

breakmygnome

Aviso amigo: Só faça se souber desfazer, principalmente se tratando do fedora.
Qual seu problema atual? Esse negócio de otimizar é bem relativo, e desativar as aplicações requer bastante conhecimento do porquê elas estão lá.

3 curtidas

Kskskskskks @Xterminator no Pop Os eu conseguia tirar alguns programas como o orca screen reader e o wacon plugin que eu não ocupo mas já no fedora eu não acho esse programa para removê-los.

É o que eu disse só tem que verificar qual a finalidade do serviço/app para que não tenha problemas futuros.
Ex: Tem pessoas que desabilitam o tracker e depois reclamam que a pesquisa não funciona e não sabe o motivo.
Fiz o teste de remover o gsd-wacom, se você utilza GNOME com Xorg sem problemas, mas se utilizar wayland sua sessão vai ficar em loop sempre voltando para o login, então cautela. Sempre que desabilitar algo anote bem os passos para que possa reverter.

1 curtida

Não parei pra pensar(e nem sabia) que poderia afetar outras coisas, acho que vou deixar assim como está sem mudar nada, não posso ficar brincando no meu único notebook kkk, @anon58028541 agradeço pela resposta e avisos.

1 curtida

Marca como solucionado.