Ssd com memória ram

pessoal, assistindo um vídeo no youtube, descobri que existem ssd como memória ram e parece que são melhores que o sem, só que faltou no vídeo dizer como “acha!” esse ssd com memória ram…como eu descubro que o ssd tem memória ram?? onde esta escritro no ssd ou na embalagem que diz que é com memória ram?? essa é minha mais nova duvida???

1 Curtida

Veja se este vídeo ajuda

1 Curtida

Não seria as memórias optane? Pelo que li elas vieram para substituir ssds e memorias ddr.

Talvez seja isso que vc quer, mas o custo por gigabyte é bem alto

1 Curtida

Aqui tem um guia bem completo em inglês.

SSD’s com DRAM e intel Optane são coisas diferentes.

Sorry, achei que fosse pq li em algum lugar que pessoas usavam como ssd, então pensei que fosse o que ele queria.

Obrigado pelo link, to precisando comprar um ssd maior, vou dar uma olhada nesses ssd com memoria ram ai

No problema. :slightly_smiling_face:

Acabei de comprar um Intel SSD6 1TB e estou feliz da vida com o bichinho, uso SSD faz bastante tempo, mas o NVME é outra conversa.

Dica: fique atento à compatibilidade de “chave”, só fiquei sabendo dessa parada quando o meu NVME chegou e felizmente não me ferrei.

Darei uma conferida nisso, obrigado pelo conselho

valeu pela ajuda!!! vou assistir o vídeo!!

credo!! esses ssd com memória ram, é muito caro!!!

Imaginei que fosse, isso é para quem precisa de transferência rápida, trabalha com arquivos grandes.

Para um usuário normal acho q n é tão viável, se for para jogos melhor ter dois SSD em Raid zero

1 Curtida