SSD BX500 250GB ou Lexar NS100 256GB

Estou utilizando um pc com archlinux instalado e estou querendo um ssd para melhorar a velocidade das coisas, qual dos dois vocês me recomendam?

Olá @KarlosMDK :wave:

A diferença entre elas é pequena aos “olhares do usuário comum” mas, pode depender do seu propósito, se for visão profissional:

BX500 tem menos espaço mas é mais rápida.
NS110 tem mais espaço mas é mais lenta.

Na minha opinião, o resultado é um empate. Então teriamos de recorrer ao termo de desempate: O preço.
Oqual estiver com melhor preço é só comprar.

Obs.: Existem outros fatores como a qualidade pós venda entre as empresas, então você poderia considerar este fator. Eu não sei da qualidade delas mas ja usei ambas e nunca tive dor de cabeça afim de acionar o atendimento pós venda.

:pray:

o tenso que pela kabum as 2 tem o mesmo preço

Eu bate aquela duvida :joy: joga um par ou ímpar, cara ou coroa, jan ken pon(pedra papel tesoura) :sweat_smile:

Se você se sentir confortável pesquisa em outras lojas on-line também, vai que você possa encontrar preços melhores ainda. Nada contra a Kabum eu acho o serviço deles super profissional, eles trocaram um hd de 4tb que eu tinha comprado na época e veio com defeito. Mas é sempre bom pagar menos pelo produto. “Ganhar e Gastar, nós somos ensinados, oque não nos ensinam é Valorizar.”

:pray: